sábado, 20 de junho de 2009


As pequenas Wellch e Sacha e o pequeno Espoleta.

2 comentários:

  1. Olá gte, faz tempo q ñ me comunico pelo blog, mas estou de volta. Mas a responsabilidade é do Pedrinho. Ele simplesmente abriu mão da assessoria que vinha me dando. Resultado? Essa fatídica ausência. Mas isso passa, logo logo eu vou procurar recuperar o tempo perdido.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Pois é, aqui vai uma pequena história...
    Tinhamos um cachorro da raça Collie, mto lindo, nas cores preta e branca, ao qual demos o nome de Lord. Compramos ele novinho e por um bom tempo ele conviveu c a gte.
    O tempo foi passando, ele foi crescendo e ficando mto arisco. Como nós trabalhamos e passamos o dia tdo fora, a convivência do Lord passou a ser mais com o pessoal q cuida da casa durante o dia, assim como sempre foi a de Buddy, o outro cachorro q temos, esse da raça Labrador. C o tempo Lord começou a ficar rebelde, latindo por demais a ponto de incomodar até os vizinhos. Por conta disse procuramos uma clínica veterinária e hospedamos o Lord para ser adestrado. Após o adestramento ele voltou para casa e o treinador fez dois dias (finais de semana) de treino para nos mostrar como continuar com a treino em casa.
    Contudo, para surpresa nossa a coisa ñ se resolveu. Com o passar do tempo o Lord foi voltando ao q era antes a até piorando. Passou a latir de forma mais agressiva e começou a agredir as pessoas, inclusive as de casa, chegando inclusive a morder duas pessoas de casa. Ñ conseguia ficar junto c o outro cachorro, ñ por culpa do Buddy. A agressividade era da parte dele, Lord. A coisa chegou a tal ponto q ele ñ deixava a gte dormir. Foi então que tomamos uma decisão: mantivemos contato c a clínica veterinária, contamos a situação e procuramos saber se eles sabiam de alguem q tivesse interesse em adquirir Lord. C o coração apertado acertamos q levaríamos ele para a clínica e ele ficaria hospedado lá até conseguir alguém q tivesse interesse em comprá-lo.
    Foi então q tomamos conhecimento de q uma pessoa q tinha sido aluna de meu dignissimo, estava querendo d+ um cachorro da raça de Lord. Ñ perdemos tempo. Fomos à casa da pessoa com o Lord no carro e perguntamos a ela se tinha realmente interesse. As crianças q estavam lá ficaram encantadas c o cachorro e sentimos que a possibilidade de convivência entre eles era gde.
    Resolvemos então dar Lord de presente para a criançada.
    Agora Lord tem um novo lar.
    Sempre procuramos saber notícias dele. E para nossa felicidade e alegria está tdo bem, tdo indo de vento em popa psra ele.
    Q bom. Bjs Lord e boa sorte.

    ResponderExcluir